Fórum portal Bombeiros.pt
09 de Setembro de 2010, 13:28:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Eventos a ter lugar brevemente

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: (Fenómeno) existe maior que o Comandante de Gouveia  (Lida 5163 vezes)
Nomex
estagiario
*

Ver Perfil
« Responder #105 em: 12 de Fevereiro de 2010, 15:36:16 »

Caro codis!

Pelos vistos deve jogar muito "matraquilhos" tal foi a declaração de amor/estima proferida!Em todas as associações/CBs há problemas e sempre haverá!há sempre gente insatisfeita, invejas,ódios,intrigas....Apenas intervi no debate (reconhecendo que o meu comentário foi algo despropositado) devido ao facto de mencionar outras associações/CBs!Tenham cuidado com isso!Conhecem a realidade da vossa casa!não conhecem a dos outros...Já que por alguma razão não são capazes de resolver os problemas da vossa associação de forma discreta, nos locais próprios, dentro de 4 paredes!Pelo menos tenham respeito por quem nada tem a ver com o assunto!Neste caso o respeito passa por não mencionarem o nome de outras associações CBs, nem para o bem, nem para o mal! É que por este andar, vão criar um debate que devia ser local, em concelhio ou distrital!!

Cumprimentos
Denunciar ao Moderador   Registado
Curuja2010
estagiario
*

Ver Perfil
« Responder #106 em: 12 de Fevereiro de 2010, 21:11:13 »

Boa noite ilustres...
Venho por este meio dizer-vos apenas, que existem pessoas aqui que gostam de por nas outras pessoas aquilo que elas próprias fizeram no passado como a de abandonar o quartel quando a sirene ia tocar; ou ainda pior tipo... "Podes ir fazer um 112?" e esse alguém responder que não e depois do serviço feito esse individuo que tinha que fazer... ainda se encontrava no quartel... é triste... ou melhor é vergonhoso...

Quanto ao aviso que fizeram ao ou á Águia... tanto quanto sei... caçar águias é crime...

Quanto ao que disseram ao One... por exemplo e para exclarecer uma que ouvi... a ASS. não pagou nenhuma divida dele... foi ele que a pagou com dinheiro dos ECIN'S... mas, também sei que ele teve de andar 6 meses a correr para o quartel para lhe pagarem uma semana de serviço de central quando o Dr Gil o chamou para fazer central... é triste estas situações...

Também é triste criarem rótulos ás pessoas por causa da sua profissão... pois que diabo... ser cantoneiro não é uma profissão tão digna como a de lavador de carros??? Ou até mesmo como a de "técnico de informática"Hein
Que diferença faz se o 12º ano foi tirado no NERGA ou num CNO ou até mesmo numa escola??? Sabem... não hà melhor escola que a escola da vida... a escola não vos ensinou a ser homens, pois se o tivesse feito vocês estavam calados...

Quanto aos poleiros... estão enganados...
Pois os que queriam poleiros é que se estão a afastar do CB... LOL.....

Tenham um bom fim-de-semana...
Divirtam-se no Carnaval.. e não se esqueçam de comprar os elásticos...
Sergio Cipriano
Administrator
Sub-Chefe

Quando recuo, é para tomar balanço...

scipriano@bombeiros.pt
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #107 em: 12 de Fevereiro de 2010, 23:18:26 »

Caros companheiros,

O que está aqui em causa não é o fogo cruzado que paira no fórum, o que está aqui em causa, e quero relembrar os mais esquecidos, é a direcção dos bombeiros de Gouveia que perante um documento onde consta um inquérito de opinião a 50 e tal bombeiros, se constata que o mesmo é nitidamente favorável à saída do actual comandante interino, não tomou medidas, ignorando por completo a opinião dos bombeiros... É isto que não está claro e que precisa de ser clarificado.
Para os que desconhecem os inquéritos foram feitos apenas a 50 e poucos bombeiros, porque o Presidente da Direcção ordenou que se parassem.

O facto de se discutir aqui os assuntos, nos passeios da cidade ou até no café, só acontece na medida em que não existem outros meios de comunicação. Aquelas reuniões mensais que foram prometidas perante meia centena de bombeiros, estão lembrados? Nunca existiram... Quando não existe capacidade de cumprimento das obrigações, não se promete o que não se pode cumprir. Mas agora podem-nas fazer todas, que este assunto já não faz qualquer sentido ser discutido depois de um ano e face às posições tomadas contra os bombeiros.
Eu tal como os outros respondi ao inquérito de 3 perguntas e garanto-vos que ninguém influenciou as respostas que foram dadas... Haja o primeiro que se identifique, que diga que foi forçado a preencher aquele inquérito e influenciado nas respostas que tinha que dar...

Só tenho a lamentar com estranheza a atitude de algumas pessoas, daquelas que revelaram não ter carácter e que voam ao sabor do vento, esquecendo que têm de encarar dia-a-dia com todos os camaradas que enganaram.
O problema do nosso corpo de bombeiros é não haver homens com coragem de assumir aquilo que fazem e o que dizem, e só por isso meus amigos, é que os que hoje lutam desinteressadamente mas com ambição, os que propõem melhorias mas que os outros aproveitam, os que conhecem os problemas e combatem a hipocrisia existente, esses são os alvos abater, esses são os sindicalistas, esses são os que querem ser comandantes... É de uma injustiça tremenda, mas há uma pessoa que não dorme nem tem sono...

Mas eu diria também, e para terminar, que o problema está na vaidade, na sombra que é criada, no dar o braço a torcer e finalmente nos “rabos de palha”.
Pedirei responsabilidades no futuro por tudo o que possa acontecer aos bombeiros de Gouveia.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2010, 23:46:04 por Sergio Cipriano » Denunciar ao Moderador   Registado

Um abraço,

Sérgio Cipriano
Administrador - Bombeiros.pt
E-Mail: scipriano@bombeiros.pt
Curuja2010
estagiario
*

Ver Perfil
« Responder #108 em: 13 de Fevereiro de 2010, 12:56:18 »

Bom dia...
Acreditem que a minha passagem hoje por aqui é mesmo só para perguntar ao anormal do Rui Nuno (quem iniciou este tópico) se ele é bombeiro em Gouveia, e se não é o que tem ele haver sobre o que é ou quem é o Cmdt. Soares??? Quero também perguntar a esse inergumeno porque é que esta palhaçada deste tópico ainda não foi fechado??? Afinal de contas não é só o Cmdt. Soares que tem contactos com os jornalistas e com gente da internet... vocês também têm... pois no Sapo a cerca de uma ou duas semanas o documento esteve lá... LOL
Tenha vergonha Sr. Rui Nuno, e feche este tópico, e logo de seguida resuma-se a sua insignificancia... pois não é preciso ser Dr. para se ser Cmdt...

Fiquem bem...
Divirtam-se...

P.S.:
Inergumeno = Ser desprovido de cérebro.
vento
estagiario
*

Ver Perfil
« Responder #109 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:41:09 »

Curuja2010 de certo, sabe o que é liberdade de expressão de opinião, perante um estado ainda de direito e que cabe a qualquer cidadão de Gouveia ou não manifestar-se sobre o que esta mal.

Energúmeno caro Curuja2010, desprovido do cérebro ou não têm o direito de manifestar a sua indignação perante os factos que todos constatamos e que são apresentados e que reais são, por isso o Energúme pode também ser aquele que quere deletar (apagar) a verdade do conhecimento de todas as pessoas.

E já viu se o Sr Rui Nuno não tivesse criado este tópico, nao teria o Curuja2010 direito a sua opinião neste espaço e assim todos esqueceríamos o elevado número de Energúmes que existem, com ou sem asas.

O documento foi e é do conhecimento de toda a gente, por isso não vejo o porque da sua indignação de ele ter sido exposto na internet, liberdade em vez da ditadura, galões, politica e show off,  somos bombeiros sem procurar oportunismo ou tirar beneficio de uma instituição que levantamos com suor e que o Cmdt Interino e o Presidente da Associação destroem.

Cumprimentos;
Curuja2010
estagiario
*

Ver Perfil
« Responder #110 em: 14 de Fevereiro de 2010, 18:44:51 »

Boas!

Caro Vento... O Vento sopra e desaparece... pode levar muita coisa com ele... mas não tem importância nenhuma... só leva o que não presta ou o que não tem peso.
Quanto a liberdade de expressão... nem todos a têm por aqui... pelo menos o Zé Bombeiro foi banido daqui por pisar os calos aos que queriam ser "Ditadores"...
Quanto ao documento só passou a ser do conhecimento publico quando meia duzia de idiotas se lembraram de o colocar na net..
Quanto a discussão de assuntos, só falam neles aqui... não têm coragem para falar nas reuniões??? São elementos graduados, logo podem pedir reuniões ou até mesmo marcá-las... mas não o fazem, é mais facil desistir...
Fiquem bem...
contra-fogo
estagiario
*

Ver Perfil
« Responder #111 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:27:04 »

Curuja2010 ainda bem que o documento foi tornado publico, ao menos assim toda a gente fica a saber a verdade... pelos vistos o curuja2010 é um dos que queria meter o documento na gaveta, mas ele está aí, para o conhecimento de toda a gente...

A divulgação do documento, teve outro lado positivo, desmascarou uns certos individuos quem qualquer personalidade e escrupulos... Que dor de cabeça deve ter dado e que ainda ha-de dar a certas pessoas este documento...
Curuja2010 até agora ainda não o vi a escrever nada de jeito, a não ser tentar justificar o que não é possivel ser justificado... CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS...
Curuja2010
estagiario
*

Ver Perfil
« Responder #112 em: 17 de Fevereiro de 2010, 16:25:22 »

Boa Tarde a todos.

Esta minha intervenção é breve e serve para esclarecer alguns e pedir uma coisa...

Quero informar-vos de que ao contrário do que dizem, eu não sou o Ze Bombeiro; e para que acabem as duvidas eu a partir desta data recuso-me a participar neste Fórum, seja para ler estas tretas, seja para escrever estas tretas.

Digo-vos desde ja, sou bombeiro de 3ª classe, e chamo-me Paulo Albuquerque...

Posso directa ou inderectamente ter atacado algumas pessoas, principalmente aos que ataquei injustamente na mesma altura pedi desculpas, agora ser acusado de ser o Ze Bombeiro isso meus Sr's é demasiado.

Agora quanto ao Sr Ze Bombeiro... gostava que ele se identificasse para evitarmos equivucos...

Sem mais assunto de momento me despeço agora e de uma vez... apresentando-vos os meus melhores e mais respeitosos cumprimentos.

Paulo Albuquerque
Chefe_Curral_Moinas
Chefes
*

Ver Perfil
« Responder #113 em: 17 de Fevereiro de 2010, 16:33:08 »

Boa tarde

Paulo Albuquerque;

Não creio que alguem tenha chamado "nomes" e ainda por cima não houve intensão de ofender alguem.
Acho que se deve ponderar bem os assuntos...antes de se escrever...
Mas tens de reconhcer que existem certas "aves raras" em todos os locais...

Que as coisas não estão bem, é verdade...

Só te pergunto uma coisa e peço sinceridade:

No teu CB foi cumprido a risca as horas do RNBP?
Reflete bem no assunto...ante de resposnderes?

Um Abraço
Do vosso sempre querido
Chefe de Curral de Moinas

Zé Bombeirale & Afins

Abraço,
Do vosso sempre querido
Zé Bombeirale & Afins
Chefe_Curral_Moinas
Chefes
*

Ver Perfil
« Responder #114 em: 26 de Março de 2010, 16:04:45 »

Olá a todos
Boa tarde...

Então como estamos em relaçao a este caso...
Já esta resolvido em definitivo...Hein
Ja temos novo comandante indigitado em Gouveia?
Muito se escreveu, mas ainda nao sei os resultados das reuniões em curral de moinas...

Sr Codis tem conclusões do sassunto?

Um abraço

Do vosso sempre querido

Zé bombeirale & Afins

Abraço,
Do vosso sempre querido
Zé Bombeirale & Afins
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Enviar este tópico  |  Imprimir